Em poucos minutos enviaremos um e-mail com assunto "Hotmart Suas informações de acesso!" com o seu login e senha para você ter acesso ao treinamento.
Caso não o receba em ate 15 minutos, entre em contato com nosso suporte pelo e-mail [email protected] Ou pelo WhatsApp (31) 99442 4393
Clique no botão abaixo para entrar no GRUPO EXCLUSIVO DOS NOVOS ALUNOS
Reuni abaixo as perguntas mais comuns a respeito do curso para que você tire todas as suas dúvidas e entre nessa próxima turma com toda a segurança.
1. Como acesso o curso que comprei?
Assim que efetivar sua compra será gerado um código de aprovação em sua tela e na sequencia você receberá por email, a confirmação e seu acesso, com login e senha. Caso não tenha recebido, basta nos enviar uma mensagem para o email [email protected] para o whatsapp 31 99307 0004
2. Efetivei minha compra do curso, mas ainda não recebi a confirmação, o que pode ter acontecido?
Assim que efetivar sua compra será gerado um código de aprovação em sua tela e na sequencia você receberá por email, a confirmação e seu acesso, com login e senha. Caso não tenha recebido, basta nos enviar uma mensagem para o email [email protected] para o whatsapp 31 99307 0004
3. Quanto tempo tenho acesso ao curso?
O acesso a assinatura e de 12 meses, lembrando que você pode acessar o conteúdo quantas vezes desejar neste período. Para estender seu acesso entre em contato com a equipe e veja as ofertas.
4. Como faço para solicitar meu certificado?
Após a conclusão de todo conteúdo da assinatura, você deverá fazer a solicitação de seu certificado através do seu sistema do aluno.
O e-mail não chegou?
Não criemos pânico. Olhe na sua caixa de SPAM ou promoções. Se o seu e-mail não for Gmail, recomendo entrar em contato com nossa equipe no email acima informado.
Instituto Ricardo Melo © Todos os direitos reservados.
Ao navegar em nosso site você estará de acordo com a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE